Manutenção eletrodomésticos em Mauá no ABC/SP
Autorizada Viking, Sub-Zero e Wolf em Mauá

Assistência Mauá eletrodomésticos nacionais e importados

Oferecemos o melhor atendimento em Mauá no ABC em São Paulo:

  • Confirmação de agendamento e horário da visita para Mauá.
  • Horários flexíveis que facilitam a vida do cliente em Mauá.
  • Profissionais treinados, qualificados e de confiança.
  • Pontualidade é o segredo do nosso sucesso na região de Mauá.
  • Fique tranquilo garantimos todos os serviços prestados.
  • Preços justos e condições de pagamento.
  • Reparamos seu eletrodoméstico, diagnosticando e realizando o reparo.
  • Utilizando apenas peças de reposição originais e compatíveis.

Atendemos as marcas fora de garantia em Mauá

Bosch, Brastemp, Consul, Continental, Electrolux, GE, LG, Mabe, Samsung, Amana, Ariston, Bauknecht, DCS, Electrolux Icon, Frigidaire, Gaggenau, GE Monogram, Ilve, Jenn-Air, Kelvinator, Kenmore, KitchenAid, Lofra, Maytag, Smeg, Thermador e Whirlpool

Serviços dentro e fora de garantia em Mauá

Sub-Zero, Viking e Wolf

Atendimento para vários eletrodomésticos em Mauá

Máquinas de lavar roupas, secadoras de roupas, lavadora conjugada com secadora, refrigerador side by side, lava e seca, geladeira duplex, frost-free, freezer, fogões, lava louças, gaveta refrigerada, coifa, cooktop, forno e adega na comodidade do seu lar, e em casos mais graves enviamos para nosso laboratório técnico.

Abastec conta com vários telefones e whatsapp para você não perder tempo ao nos contactar

SAC: 11 2234-8434 - 11 2257-0299 - 11 3473-8899 - 11 2234-8422 - 11 4063-3325 ou Whatsapp: Importados: 11 94777-3134 - Nacionais: 11 94790-0486 tirando dúvidas e agendando uma visita técnica.


Parte da história de Mauá

As primeiras referências documentais específicas sobre o atual território de Mauá datam do início do século XVIII. Naquela época, a região que abrigava a área onde hoje se localiza Mauá recebera a denominação indígena de Cassaquera, cujo significado é 'Cercados Velhos'. Já a região vizinha, que ficava na parte alta do território em que se localizam Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires, chamava-se Caguassu, cujo significado é 'Mata Grande'.
A região de Cassaquera abrigava um povoamento bastante disperso, cuja existência estava diretamente relacionada ao caminho que ligava a então Vila de São Paulo ao litoral e que, atravessando o território, passava nas vizinhanças do atual leito ferroviário, às margens do rio Tamanduateí. Com o tempo, a localidade tornou-se passagem obrigatória para os povoados de Pilar e São Bernardo. O povoado de Pilar desenvolveu-se ao redor da Capela de Nossa Senhora do Pilar, construída em 1714, no atual Pilar Velho - Ribeirão Pires. Esse povoado também estava à beira de outro caminho que conduzia para a Vila de Mogi das Cruzes através dos campos de Taiaçupeba e Guaió.
Em 1856 foi aprovado o decreto que permitiu a formação de uma companhia para a construção da estrada de ferro Santos/Jundiaí e concedeu ao Barão de Mauá, juntamente com o Marquês de Monte Alegre e o Conselheiro José Antonio Pimenta Bueno (que viria a ser o Marquês de São Vicente) o direito de construir e explorar a ferrovia por 90 anos.
Uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos primeiros idealizadores da construção de ferrovias que ligassem São Paulo ao litoral ou, por exemplo, ao Rio de Janeiro, foi a captação de recursos para a empreitada. Por isso, Irineu Evangelista de Souza, o Barão de Mauá, obteve do Imperador D. Pedro II autorização para buscar recursos fora do país. Valendo-se de seu prestígio social, o Barão de Mauá conseguiu que boa parte das ações fosse subscrita por pessoas de seu círculo de relações. Conseguiu também que os governos do Império e da Província de São Paulo oferecessem as garantias exigidas pelos banqueiros ingleses para o empréstimo de capital. Fonte IBGE

Coberturas nas regiões de Mauá

Vila Assis Brasil - Capuava - Centro Mauá - Chácara Maria Aparecida - Feital - Guapituba - Itapark - Itapeva - Jardim Araguaia - Jardim Colúmbia - Jardim Itapeva - Jardim Maringá - Jardim Mauá - Jardim Olinda Mauá - Jardim Oratório - Jardim Primavera - Mauá, São Paulo - Nova Mauá - Parque Boa Esperança - Parque das Américas - Parque São Vicente - Vila Falchi - Vila Magini